quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SINDACS/BA...

SINDACS/BA se reúne
com vice-prefeito de Salvador
Coordenadores do SINDACS/BA se reuniram com o vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito, em seu escritório político, no último dia 27 de julho, para pedir apoio nas demandas da categoria. De acordo com ele, o pagamento do retroativo da insalubridade já foi garantido.
Em relação à mudança do regime, Brito afirmou que está sob exame da Procuradoria do Município, em razão da tramitação legal obrigatória. “Estou acompanhando de perto este assunto, por recomendação do prefeito João Henrique. Espero, assim, a colaboração do SINDACS/BA, no sentido de aguardar as providências burocráticas e suspender qualquer manifestação que atrapalhe o processo”, destacou o vice-prefeito.
Ele reafirmou ainda o que já havia dito na Sessão Especial, quando reiterou que lutará pela causa e ressaltou que esta só não teria êxito se houvesse algum embargo da Justiça Eleitoral. Contudo, a procuradora do município, Edelamare Barbosa, que a mudança de regime só acarreta uma maior estabilidade no emprego, e não traz vantagens financeiras para os trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário