segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novo Concurso Para ACEs

Sesab divulga edital que abre 1.816 vagas para Agentes de Endemias
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) divulgou edital para preenchimento de 1.816 vagas, além da formação do cadastro de reserva, para as Secretarias Municipais de Saúde do estado em 82 municípios, dentre eles Salvador, com 83 vagas. A oportunidade é destinada ao cargo de Agente de Combate às Endemias (ACE), que requer ensino fundamental completo. 
Os salários variam entre R$510 e R$729,75, para a jornada de 40 horas semanais. Os funcionários também terão direito a insalubridade e vantagens conforme previsto em lei. O prazo de validade do concurso é de 1 ano, não havendo possibilidade de prorrogação. 
As inscrições serão gratuitas. O candidato deverá acessar o site do Cefet Bahia (www.fundacaocefetbahia.org.br/sesab/ace/inscricao.asp), preencher a ficha e imprimir o comprovante de inscrição até o dia 5 de março. 
O concurso constará de prova escrita e avaliação de títulos. A primeira será composta por 30 questões de múltipla escolha, abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos e será realizada na data prevista de 11 de abril, das 9h10 às 12h40
O participante que alcançar 40% dos pontos será aprovado e participará da segunda etapa, que se resume a análise do currículo. Após o resultado final, as prefeituras convocarão os classificados para se submeterem a uma avaliação médica, para a realização de exames admissionais.

2 comentários:

  1. NAO CONSIGO ACHAR O LOCAL PARA IMPRIMIR O COMPROVANTE DE INCRICÃO! JA SE PASSARAM + DE 72 HORAS! O Q EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  2. Queria saber como faço para fazer a prova só com o número do CPF, pois houve um erro com o número da identidade.

    ResponderExcluir