terça-feira, 30 de março de 2010

Denúncia

SINDACS/BA leva ao CCZ
denúncias de assédio moral
A coordenação estadual de comunicação do SINDACS/BA se reuniu, no último dia 24 de março, com os gestores do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Marcelo Almeida (gerente administrativo) e Marcelo Medrado (sub-coordenador da Cozan), para discutir as constantes denúncias de assédio moral que o Sindicato vêm recebendo nos últimos meses.
O SINDACS/BA apurou que alguns coordenadores da Funasa têm agido com arrogância e abuso de poder durante a atividade laboral. Os trabalhadores, inclusive, já organizaram um abaixo-assinado pedindo a transferência do coordenador do Distrito São Caetano/Valéria, tendo em vista o comportamento “agressivo” e autoritário do mesmo. Os coordenadores do CCZ afirmam ter conhecimento do caso, mas lembram que é necessária a abertura de um processo administrativo e apresentação de provas para solucionar o problema.
Os coordenadores do SINDACS/BA sugeriram também a criação de uma comissão de trabalhadores de Endemias das 17 subcoordenações a participar mensalmente das reuniões de avaliação do colegiado, juntamente com a Direção Estadual do Sindicato. Os gestores do Centro de Controle de Zoonose acataram a proposta e se mostraram abertos ao diálogo entre a categoria e o CCZ.
Uma nova reunião foi agendada para o próximo dia 31 de março com a Cozan.

2 comentários:

  1. A GALERA DA FUNASA GANHA BEM E AINDA FICA PERTUBANDO O NOSSO TRABALHO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Além disso tudo aqueles canbadas de velhos ñ fazem nd ,já ta bom de aposentar esse velhos gaga...

    ResponderExcluir