quinta-feira, 4 de março de 2010

Plano de Saúde!!

Plano de saúde dos servidores municipais é aprovado pela Câmara de Vereadores
Publicada: 03/03/2010 18:35| Atualizada: 03/03/2010 18:35



Antiga reivindicação dos servidores municipais, a implantação de um plano de saúde para a categoria foi pelos vereadores de Salvador na sessão ordinária desta quarta-feira (3), realizada na Câmara Municipal da capital baiana.

O custeio do benefício será dividido entre os servidores, que pagarão 40%, descontado na folha de pagamento, e a Prefeitura, que arcará com 60% do valor do plano de saúde. A adesão é facultativa e será feita através da manifestação escrita do servidor.

Depois de dois dias comparecendo à Câmara para defender junto aos vereadores a aprovação do projeto, enviado ao Legislativo na sexta-feira (26), os servidores voltaram à galeria do Plenário Cosme de Farias e agradeceram aos vereadores pelo atendimento à reivindicação.

Para a diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Elza Melo, foi um grande triunfo do sindicato. “Essa aprovação é uma grande vitória. A APLB combateu todas as dificuldades com muita garra e, enfim, conseguimos o nosso objetivo em prol de todos os servidores municipais”, disse

2 comentários: